Luz clara,na ilha


(Luz clara, na ilha)   09h00min AM

Olha, quando caiu
No meu caminho,foi um presente instante
E a luz mais clara,

Olha, quando sorriu,
E o meu abriu, quando sorrir
No espelho raro,

No tocar a face, veio molhar o olhar no olhar
Ate os lábios se laçarem
Em um beijo quente,

E depois partiu
Sem conseqüência,
Porque, Partiu e se foi
E depois partiu, por que

No lugar, onde começou,
Fui a sua procura, encontrei o deserto das águas
O deserto das águas claras
Na ilha, onde começou

E depois partiu.


Autor: Ivan Torres

Música: Ivan Torres

1 comentários:

Anônimo Says:
14 de fevereiro de 2009 às 07:09

fiquei sem palavras pra descrever todo esse carinho q sinto...
vc tem um talento imenso um canto suave q encanta!!!
tenho só a agradecer por td q vc representa na minha vida amizade é o unico sentimento q dura para sempre!com td meu respeito eu amo vc...