Flores do campo


(flores do campo) data 17/01/06; 19h05min PM.




Senti uma falta, tremenda.
Quando á vi sumindo nas flores do campo
Onde fui colher os lírios sem espinhos, bem-me-quer.
Bordadas com carinhos
Os olhos ali ficaram chorando
Ao vê-la partindo deixando um véu branco dizendo
"Me verás nas estrelas do céu"
"Me verás nas estrelas do céu"

Quando olhei na horizontal vi uma luz,
Mas forte... Ofuscando meus olhos
Acenando em direção as pedras
E as águas do mar agitadas entre elas
É ali que devo estar
É ali que deve estar

Lembro-me bem das flores do campo
Te, Lembra bem as flores do campo...
Te, lembra bem o bom ar das flores do campo...

Lembra-te quando um beija-flor mágico Impressionava
E nos seduzia olhos, com suas façanhas e cores estranhas...
Parecia conto vê-lo beijar as indefesas margaridas



Autor: Ivan Torres
Musica: Ivan Torres

0 comentários: